O bem e o mal.

Posted on 29/07/2008

3


A escolinha dominical dessa semana foi simplesmente maravilhosa. Devido ao frio as duas classes tiveram que juntar-se. Mas o frio foi embora rapidinho, pois começamos a louvar com todo animo, com toda alegria, com muitas palmas ao nosso querido Senhor Jesus Cristo e nada nos  impediu de Exaltá-lo.
E para nossa surpresa tivemos a visita de dois caes para ilustrar a história do cão preto e do cão branco que o Profeta nos conta.
 Citação da mensagem: O Caminho De Deus Feito Para Nós, parágrafo 210 e 211.
210  Como o velho chefe disse um dia, enquanto ele estava se preparando para ir.
 
          Disse: “Como está se virando, chefe??”
211   Disse: “Eu quero lhe dizer, irmão.” Disse: “Existem dois cães em mim. Um é preto e o outro é branco. O preto quer que eu faça o que é errado, e o branco quer que eu faça o que é certo. “Disse: “Eles estão sempre brigando e disputando.”
       
           Eu disse: “Qual dos dois ganha, chefe?”
           Disse: “Depende de qual o chefe alimenta mais.”
                   

Posted in: Pequenas Aguias