O Touro Bravo-Amor Divino

Posted on 19/09/2010

0


Ilustração da historia da Mensagem Amor Divino:

93 Um dia, atravessando, eu pensei em ir — ir até lá, orar por alguma pessoa enferma. E fui atravessar aquele campo, não sabia que aquele touro estava naquele campo. E eu já estava lá no meio do campo. O que aconteceu? De repente, de uma pequena moita de arbustos, levantou-se o enorme touro briguento, seus longos chifres assim, e ele soltou um rugido. Eu sabia que era aquele matador.

94 Eu olhei para trás. Eu estava muito longe da cerca, umas duzentas jardas. [182 m]. Ele não estava a trinta, quarenta pés de mim. Ali estava ele, com seus chifres para baixo, soltou um grande e enorme berro. Eu estava desarmado, e não havia nenhuma árvore para subir. Eu não podia voltar para a cerca. Eu pensei: “Bem, este é o fim. Bill Branham, é aqui que vai ser seu fim, morto a chifradas, aqui no campo.” E fiquei ali parado.

95 Mas de repente, Algo começou a acontecer ali…?…coração. A glória de Deus. Algo entrou no meu coração. Eu pensei: “Eu perturbei aquele pobre animal. Não é aquele pobre animal. É o diabo que o faz fazer aquilo.”

96 E eu só sei de uma coisa…Aqui está. Eu quero que você ouça isto. Há somente uma coisa que conquistará o diabo, isso é, o puro amor divino. O amor conquistará tudo. “Deus amou o mundo de tal maneira,” isso conquistou a questão do pecado, isso conquistou a questão do pecado. Isto conquistará a divergência na igreja. Isto conquistará tudo que for diferente Dele, para ser conquistado. Fará isso, se você simplesmente deixar isto agir.

97 E quando este imenso animal começou vir na minha direção. E, em vez de odiar aquele animal, irmão Mike, eu o amei. E pensei, “Você é uma criatura de Deus. Quem mais poderia ter te feito a não ser Deus? E você estava deitado aí pacificamente, e eu entrei no seu território, o campo estava cheio de avisos. Eu nem prestei atenção nelas. Eu simplesmente peguei um atalho na minha região habitual, para ir orar por um homem enfermo.”

98 E ali eu vi aquele sujeito se aproximando, sua cabeça simplesmente balançando assim. E ele estava fazendo para mim, para me matar, e eu sabia disto.

99 Mas o amor Divino começou a chegar. Eu pensei: “Pobre criatura, um animal irracional, não tem conhecimento das coisas. Ali estava você deitado, e eu o perturbei. Então, agora, eu sou servo de Deus; você é criatura de Deus. No Nome de Jesus Cristo, volte e deite, pois estou no meu caminho para orar por um filho de Deus que está enfermo. Volte e deite.”

100 E aquele touro vinha em minha direção o mais furioso que ele podia. Não tive medo; eu não estava com mais medo do que eu teria do irmão Neville assentado bem aqui. Apenas um puro, amor santo no meu coração! O que isto fez? Isto criou uma atmosfera. E aquele touro correu diretamente para aquela atmosfera. A não mais de dez pés distante de mim [3 metros], ele parou e escoiceou. Ele olhou bem aqui, tão derrotado, com o olhar mais meigo na sua cara, e virou-se, saiu andando e deitou. E eu passei a uns cinco pés [1,5 m] O que foi isto? Quando o amor Divino é projetado, a graça soberana toma conta naquela hora.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Posted in: Pequenas Aguias